Search
  • Carla Costa

PEDRO PIRES

Se pudesses escolher uma frase, um texto, uma música ou um poema para te definir qual seria?

Se pode sonhar, pode realizar de Walt Disney.


Qual foi o maior desafio que viveste até hoje?

Como escreveu Robert Kiyosaki sair da “corrida dos ratos”, ou seja, parar de trabalhar pelo dinheiro e fazer o dinheiro trabalhar para mim.


E qual foi o momento mais feliz?

Quando decidi passar da posição de trabalhador por conta de outrem para empreender, investir e liderar nos negócios.


Decidiste criar a Pedro Pires Coaching porque…

Por ter a missão de transformar pessoas comuns em Líderes.


De que forma é que a criação desta marca transformou a tua vida?

Ao criar esta marca permitiu-me transformar o meu sonho em ação, ou seja, tornei-me no produtor dos filmes das emoções positivas dos meus clientes. Eles são os realizadores dos seus filmes e eu facilito a produção do melhor filme das suas vidas em cada momento.


O que é que o teu trabalho acrescenta à vida dos teus clientes?

O valor acrescentado do meu trabalho são os resultados de excelência dos meus clientes na vida pessoal, profissional e nos negócios. Facilitar a tomada de consciência do resultado que pretendem atingir, motivá-los para entrarem em ação, reenquadrar os obstáculos na execução do plano de ação e celebrar com eles essas conquistas.


Um conselho para quem quer iniciar um projeto.

A minha sugestão para quem pretende iniciar um projeto é de começar a responder à pergunta, qual é o meu porquê para iniciar este projeto? A resposta a esta pergunta está orientada para a descoberta do seu propósito. A maioria das vezes as pessoas iniciam o projeto pelo Quê e ou pelo Como.


Qual é a tua principal fonte de inspiração?

A humanidade que existe em cada pessoa, as nossas histórias e os filmes que realizamos todos os dias em diferentes contextos. Por isso sigo as histórias de outras fontes de inspiração, tais como, Walt Disney, Jorge Paulo Lemann, Tony Robbins, Robert Dilts, Stephen Gilligan, Joe Dispenza, Gregg Braden, Bruce Lipton, Nassim Haramein, Robin Sharma, Deepak Chopra e Grant Cardone.


Como descreves a experiência Share inspiration @ the Table?

A experiência Share inspiration @ the table são momentos de partilha, conexão e alegria em que o fio condutor são as histórias dos participantes de cada evento. Recomendo a inscreverem-se, a contarem a vossa história e a ouvirem as histórias dos outros.


Let´s share inspiration porque…

Let´s share inspiration porque todos nós somos a versão da história que contamos das nossas vidas. Qual é a versão da história da sua vida?



www.pedropirescoaching.com


www.facebook.com/pedropirescoaching


www.linkedin.com/in/pedromendespires


www.instagram.com/pedropirescoaching

113 views

FAZ PARTE DESTE UNIVERSO

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2020 Carla Costa. Todos os direitos reservados.