Se pudesses escolher uma frase, um texto, uma música ou um poema para te definir qual seria?
Seria a minha frase: Open minds create amazing things. Podemos ser o que quisermos onde quisermos. Manter o nosso espírito aberto a esta premissa é meio caminho andado para uma vida mais criativa e alinhada.
Qual foi o maior desafio que viveste até hoje?
O maior desafio tenho que fazer referência a um pessoal que foi a minha gravidez. Estive em risco de perder a Ema ( minha filha) até aos 5 meses por um pequeno excesso na realização de um trabalho. A vida é mesmo soberana quando nos diz para abrandar, tive que reaprender muita coisa, a principal foi que a nossa maior prioridade somos nós.
E qual foi o momento mais feliz?
O dia mais feliz vem no seguimento da resposta anterior: o nascimento da Ema. Foi como se um novo mundo se encaixasse dentro do que eu já vivia e me trouxesse uma série de oportunidades a partir daquele momento e a partir daquele dia eu tentar ser sempre a melhor versão de mim mesma. Nos erros e nas conquistas.
Decidiste criar o Tento na Tinta porque…
Acho que a Arte nos dá uma enorme liberdade de expressão. Estes têm sido os maiores alicerces na construção do meu trabalho. Independentemente da expressão que possamos utilizar como comunicação, no meu caso, a pintura dá-me a possibilidade de eu contar histórias e enaltecer o espelho daquilo que somos internamente.
De que forma é que a criação deste projeto transformou a tua vida?
Quando tu consegues ter um trabalho em que podes utilizar o teu coração, as tuas emoções, está tudo certo. É nisto que o Tento na Tinta mudou a minha vida. É um trabalho que eu alimento todos os dias o depósito da minha criatividade. E que coloco sempre a entrega ao serviço daqueles que procuram o meu trabalho.
O que é que o teu trabalho acrescenta à vida dos teus clientes?
Quero acreditar que o meu trabalho inspira, que transmite conforto e acima de tudo que seja uma boa base para pensarmos que a CASA será sempre um dos nossos melhores abraços e inspirações.
Um conselho para quem quer iniciar um projeto.
O meu maior conselho para quem queira iniciar um projeto é que tenha um sentimento enorme de fé em si. Tudo nos chega se acreditarmos e nos comprometermos. O caminho pode ser mais difícil que a escolha mas na incerteza, o coração e a intuição vão ser sempre a nossa melhor resposta.
Qual é a tua principal fonte de inspiração?
A minha maior fonte de inspiração são as pessoas, acho que mentes criativas inspiram outras. É maravilhoso.
Como descreves a experiência Share inspiration @ the Table?
A experiência dos jantares do Share Inspiration é maravilhosa. As histórias que se cruzam, os olhares que se trocam, a empatia e emoção pelo que se partilha. São momentos de vida muito bonitos.
Let’s Share Inspiration porque... pode ser sempre uma forma incrível de abraçar novos desafios.
댓글