Esta formação co-criada por mim e pelo Massimo Forte foi a primeira formação de Marca Pessoal, em Portugal, para agentes do setor imobiliário.
Quem conhece o Massimo sabe que ele gosta de lançar desafios. A história do meu, aconteceu no final de 2018, à mesa de um restaurante italiano, em Lisboa “Carla, o que achas de criarmos uma formação de Marca Pessoal exclusiva para o mercado imobiliário. Nunca ninguém fez. É uma iniciativa inédita em Portugal!”
Depois da surpresa inicial, veio a certeza imediata de que sim, era um projeto que fazia todo o sentido e ia ser concretizado. E qual seria o nome? Queríamos algo simples e impactante. Surgiu pouco tempo depois: O Agente que Marca.


Sabia que juntos, tínhamos o conhecimento, a paixão pelo tema e as ferramentas necessárias para tornarmos consciente a importância de trabalhar a Marca Pessoal num setor tão exigente e desafiante onde o poder da individualidade e das relações humanas são cruciais.

© Avila Spaces

O Agente que Marca é uma formação de desenvolvimento pessoal.

Um convite à reflexão, à conexão, à partilha e à ação.

DATAS 2020

2 e 3 março
9 e 10 julho
15 e 16 outubro

​LOCAL

Ávila Spaces, Lisboa

PARA QUEM?

Pessoas como o André, a Sara, a Carla, a Rita e a Sofia que quiseram compreender como podem potenciar a força da sua marca pessoal no mercado imobiliário em Portugal, onde existem mais de

40 mil agentes imobiliários.

O Agente que Marca foi uma experiência muito enriquecedora para mim. Procurava fazer uma reflexão ao nível da minha marca, ser desafiado e ouvir as partilhas dos outros agentes. Acho que levámos daqui uma ótima mistura de conhecimento, seja de boas práticas, e, no geral, uma grande fonte de inspiração. É um curso que recomendo, especialmente para quem quer lançar a sua marca pessoal. Parabéns à Carla e ao Massimo!

 

 

FAZ PARTE DESTE UNIVERSO

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2020 Carla Costa. Todos os direitos reservados.