FAZ PARTE DESTE UNIVERSO

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2020 Carla Costa. Todos os direitos reservados.

Search
  • Carla Costa

Cláudia Ganhão

Se pudesses escolher uma frase, um texto, uma música ou um poema para te definir qual seria?

Escolheria a oração da Serenidade

“Concedei-nos Senhor, a Serenidade necessária Para aceitar as coisas que não podemos modificar Coragem para modificar aquelas que podemos E Sabedoria para reconhecer as diferenças.”


Qual foi o maior desafio que viveste até hoje?

Um desafio de saúde relacionado com uma das pessoas mais importantes da minha vida.


E qual foi o momento mais feliz?

Quando vi a Laura e o Lourenço pela primeira vez.



Decidiste adotar um estilo de vida minimalista e inspirar outras pessoas porque…

O minimalismo ajudou-me a encontrar e a viver o meu essencial, o que é efetivamente importante. Ajuda-me diariamente a ter uma vida mais plena e mais feliz e sei que tal como me ajudou a mim, o Minimalismo irá ajudar muitas mais pessoas.


De que forma é que a escrita transformou a tua vida?

A escrita é a minha terapia, a escrita ajuda-me a organizar ideias, a desmistificar situações, a resolver problemas, a ultrapassar desafios, para mim a escrita é por si só um exercício transformador.


O que é que os teus artigos e conteúdos online acrescentam à vida dos teus seguidores?

Idealizo os meus conteúdos e artigos como uma chamada de atenção, um recordar do que é importante para cada um de nós. Pois sei que o dia-a-dia atual é um dia-a-dia muito exigente, que nos consome e nos faz andar em piloto automático, sem tempo para refletir, sem tempo para analisar as nossas escolhas, sem tempo para fazer o que realmente conta, sem tempo para fazermos o que nos faz feliz, vivemos condicionalmente e muitas vezes contra a nossa essência.

Então os meus conteúdos surgem diariamente nas várias plataformas para nos recordar quão simples pode ser a nossa vida, se nos focarmos no essencial, se tivermos dispostos a fazer pequenas mudanças, se começarmos a ouvir mais o nosso coração.


Um conselho para quem quer iniciar um projeto.

Que o façam de dentro para fora, ou seja, qualquer projeto só é autêntico se for feito com o coração e com o objectivo de ajudar os outros, de fazer a diferença na vida de alguém.


Qual é a tua principal fonte de inspiração?

Os meus filhos em primeiro lugar, ver o mundo através dos seus olhos, a forma como está sempre tudo bem… as crianças são minimalistas na sua essência.


Como descreves a experiência Share inspiration @ the Table?

Foi um momento de partilha tão bonita, genuína e especial. Encontrei pessoas com histórias inspiradoras, histórias de coragem, superação, transformação, resiliência e de amor que tocaram o meu coração.


Let´s share inspiration porque… a vida só faz sentido se for partilhada!


www.claudiaganhao.pt

www.instagram.com/claudia_ganhao

www.facebook.com/claudiaganhaopt

116 views